Mais uma edição Giro Moda: Tendências para o Alto Verão 2016

O Sistema FIRJAN apresenta, no próximo dia 30 de julho, o Giro Moda com Tendências para Alto Verão, com palestras que abordam o que foi visto de mais novo sobre comportamento e consumo, tendência, tecnologia e inovação nas principais feiras internacionais de moda de Paris e Berlim.

O objetivo do evento é levar informação técnica de qualidade para centenas de empresários, além de apontar as oportunidades e caminhos para os profissionais do setor. Essa edição do Giro Moda compila as principais confirmações de tendências apresentadas na última estação, para levar ao empresário , informações das principais apostas para o Alto Verão. As análises são baseadas na visita da equipe do Sistema FIRJAN para duas feiras de Paris: Mode City e Interfeliere; e cinco em Berlim: Bread and Butter Berlim, Bright, Seek, Panorama e Premium.

A iniciativa, que acontece desde 2006, faz parte do Programa Indústria Criativa da Federação, que estimula a realização de negócios e o desenvolvimento da economia criativa no Rio de Janeiro. O Programa ajuda a indústria clássica a integrar as competências criativas para gerar novos valores para seus negócios, além de oferecer representatividade empresarial, educação profissional e tecnologia para diversos setores criativos. O evento, organizado pela Coordenação de Moda da Gerência de Desenvolvimento Setorial do Sistema FIRJAN, acontece de 9h às 12h, na sede da Federação.

Evento Giro da Moda

Evento Giro Moda

Pedro Henrique de Sousa

Pedro Henrique de Sousa

Pedro Henrique de Sousa, carioca do bairro de Botafogo, vascaíno, foi colunista do Jornal Voz de Portugal, onde assinou a coluna Circuito Rio. Formado em jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Fundador e idealizador do site CIRCUITO RIO. Assessor de imprensa na produtora CRYSTAL PICTURES ENTERTAINMENT.

Talvez de interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *